O Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns, em Tauá, liberou em tempo recorde, os corpos dos 7 jovens mortos em acidente de ônibus na CE-187, na madrugada de hoje (15/06).
Um caminhão com uma câmara fria recolheu os corpos no início dessa noite e está a caminho da cidade de Juazeiro do Norte, onde serão preparados para o velório no decorrer dessa noite para serem velados no início da manhã desta terça-feira (16/06), em um Ginásio Poliesportivo.

O Coordenador do PEFOCE dos Inhamuns, Neyrivan Sousa destacou o envolvimento da equipe do Núcleo, inclusive os que estavam de folga que compareceram ao local de trabalho para agilizar a necropsia e identificação das vítimas. Ele ressaltou e agradeceu o apoio das Prefeituras de Tauá e Juazeiro do Norte e Governo do Estado, no amparo às famílias da vítimas.
Os adolescentes e jovens tinham entre 15 e 22 anos de idade.
São eles:
-Marcos Miguel da Silva, 22 anos, integrante da equipe técnica;
-Henrique Ferreira Bezerra, 17 anos;
-João Paulo Sampaio de Alencar, 18 anos;
-Luiz José de Morais Neto, 18 anos;
-Cauã Rodrigues Fratta, 16 anos;
-Jonatas Samuel do Santos Lopes, 15 anos;
-Matheus Henrique Ferreira Martins, 15 anos.
O laudo apontando as causas do acidente deverá sair num prazo de 10 dias.
Repórter Wilrismar Holanda