
Um motociclista morreu na madrugada de hoje (12/06), no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, após sofrer acidente na BR-020, no Distrito de Barra Nova.
Segundo informações repassadas ao Blog do Wilrismar, pelo vereador Vony Sousa, o acidente ocorreu por volta de 19h30 de ontem (11/06), quando o sr. Antônio Ribamar Alexandrino, retornava da vila de Santa Cruz do Banabuíu, para sua residência na vila de Bom Jesus, conduzindo uma moto e a altura da localidade de Oiticica, uma carreta trafegava em sentido contrário e teria tentando desviar um buraco e o motociclista se desequilibrou vindo a cair, mas não foi atingido pelo veículo.
Ribamar sofreu ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, mas não resistiu e faleceu nessa madrugada.
Ele é primo do vereador Vony e trabalhava como motorista de transporte escolar no Distrito de Barra Nova.
O rabecão da PEFOCE foi acionado e conduziu o corpo para necropsia no IML de Tauá.
Repórter Wilrismar Holanda