.jpg)
Um crime bárbaro praticado contra uma jovem adolescente de apenas 15 anos, por volta de 13h30, de hoje (04/06), no Bairro Santa Maria, na cidade de Pedra Branca.
A vítima foi a jovem Lourrane Ribeiro de Sousa, estava em um espaço de lazer para um banho de piscina com os amigos quando foi assassinada a tiros.
De acordo com informações, dois homens em uma motocicleta chegaram no local chamando a vítima pelo nome e no momento em que a Lourrane apareceu no portão foi alvejada por vários disparos de arma de fogo. Em seguida, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.
Horas antes do crime, a vítima chegou a fazer postagens com fotos no story do seu Instagram ainda com amigos no local do banho de piscina.
Equipes da Polícia, GCM, Raio e POG, estiveram no local e encontraram no chão, várias cápsulas de pistola calibre 9mm.
A Perícia Forense foi acionada e removeu o corpo para o IML de Quixeramobim.
Portal: Correio News - Pedra Branca