O Governo do Estado empossou nesta terça-feira (14/04), os novos 44 servidores concursados da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri). O concurso atende a uma demanda antiga da Adagri e foi um compromisso assumido pelo governador Elmano de Freitas em sua gestão.

A solenidade aconteceu no Palácio da Abolição e comandada pela vice-governadora do Estado, Jade Romero, e pelo presidente da Adagri, Elmo Aguiar. Também estavam presentes o secretário do Desenvolvimento Econômico do Ceará (SDE), Fábio Feijó, os secretários executicos da SDE, Silvio Carlos e Renys Frota, além de diretores, gerentes, servidores e colaboradores da Adagri.

“Vocês têm uma missão muito nobre, a missão de fortalecer um setor econômico fundamental para o nosso estado, o setor agropecuário, de fazer a fiscalização, a orientação e ser também um braço forte dos passos que o Governo ainda quer dar para o crescimento da nossa economia. Trazer confiança para o setor agropecuário é fundamental para que o Ceará siga avançando e fortalecendo o povo cearense”, discursou a vice-governadora, Jade Romero.

A vice-governadora também reforçou o comprometimento dos novos servidores com o povo cearense. “Servir ao povo cearense é desafiador e ao menos tempo muito animador. Quero desejar muito sucesso nessa carreira que se inicia, mas desejar sobretudo que esse ânimo que vocês têm hoje, possa contagiá-los diariamente”, comentou. 

Na ocasião tomaram posse 20 auditores fiscais – médicos veterinários; 07 auditores fiscais – engenheiros agrônomos e 17 agentes fiscais – técnicos agrícolas/agropecuária e afins. 

Locais de trabalho

Os novos agentes serão lotados nos Núcleos Regionais e Locais da Adagri instalados no seguintes municípios: Boa Viagem, Brejo Santo, Campos Sales, Canindé, Crateús, Icó, Iguatu, Ipaumirim, Ipu, Itapajé, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Maranguape, Marco, Morada Nova, Nova Olinda, Nova Russas, Pindoretama, Quixadá, Quixeramobim, Russas, Santa Quitéria, Sobral, Tauá e Tianguá.

Site: Governo do Ceará

Julyana Silveira - Ascom Adagri - Texto
José Wagner - Foto

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA