A CEV/UECE divulgou hoje (18/03), o resultado preliminar da Avaliação da Capacidade Física dos candidatos aprovados no concurso da prefeitura de Tauá para os cargos Guarda Civil Municipal (GCM) e Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT).

De acordo com a publicação, 115 candidatos foram considerados aptos (para o candidato que alcançou as metas mínimas de aprovação em todos os testes que compõem a Avaliação de Capacidade Física) e 20 inaptos (para o candidato que não alcançou as metas mínimas de aprovação em, pelo menos, um dos testes nas duas oportunidades da Avaliação de Capacidade Física, para aquele que não foi submetido aos testes da avaliação por não ter apresentado atestado médico conforme exigido, ou para aquele que não compareceu à avaliação).

Recurso

O candidato considerado Inapto na 2ª Oportunidade da Avaliação de Capacidade Física poderá interpor recurso acessando o sistema de recursos on-line, no site do Concurso (www.cev.uece.br/concursotaua-2025/), das 8 horas do dia 20/03 até às 17 horas do dia 23/03/2026.

O candidato que após a análise dos recursos for considerado Inapto na Avaliação de Capacidade Física será eliminado do Concurso.

Clique Aqui e veja a resultado preliminar e demais informações

Repórter Wilrismar Holanda

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA