Agência do Bradesco de Parambu continuará atendendo a população - Foto: Lenno Barbosa

O Diretor do Bradesco Dr. Fernando Tenório, anunciou no final da tarde de hoje (16/03), após audiência com o Dep. Federal Domingos Neto, que as agências dos municípios de Arneiroz (correspondente bancário) e Parambu, continuarão atendendo os usuários dos dois municípios.

No início desse mês, o parlamentar foi provocado por meio de Ofício encaminhado pelo advogado parambuense Dr. Valdenor Feitosa, expondo os prejuízos e dificuldades que a população de Parambu enfrentaria, com o fechamento da agência. Na ocasião, pediu o apoio do Deputado para trabalhar pela permanência da agência.

Domingos Neto também foi procurado por lideranças políticas do município de Arneiroz, que teve a agência do Bradesco desativada no último dia 13 de fevereiro.

Na semana passada, ao cumprir agenda em São Paulo, Domingos Neto solicitou uma audiência com o Presidente do Conselho de Administração do Bradesco, Luiz Carlos Trabucco, quando solicitou a continuidade das agências. Na ocasião, ele respondeu ao parlamentar que encaminharia os pleitos para análise, mas ressaltou que a redução da quantidade agências é uma diretriz da instituição Bradesco, que está digitalizando os serviços bancários.

Na tarde de hoje (16/03), o Dr. Fernando Tenório se reuniu com o Deputado Domingos Neto e comunicou que a direção do Bradesco atendeu aos pleitos do parlamentar e vai manter o funcionamento das agências de Arneiroz e Parambu. 

Repórter Wilrismar Holanda

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA