Imagem ilustrativa - Foto: Wilrismar Holanda

A Força Tática do 13º BPM, em Tauá, foi acionada na madrugada de hoje (02/02), após duas pessoas serem baleadas na divisa entre os Estados do Ceará e do Piauí, na localidade de Vila Isabel, na zona rural de Parambu.

O reforço foi solicitado pela PM de Parambu, após o recebimento de informações indicando que o Soldado PM Juciclebson Ítalo Souza do Nascimento, que estava de serviço no Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará, teria se ausentado do seu local de serviço, à paisana, e subtraído uma bicicleta.

Durante o deslocamento, a composição da Força Tática recebeu informação que duas pessoas haviam sido baleadas, supostamente pelo policias militar. Quando a viatura chegou ao Posto Fiscal, o PM se encontrava no alojamento, sendo solicitada sua arma de fogo, uma pistola Taurus, modelo PT100, acompanhada de 03 (três) carregadores e 27 (vinte e sete) munições.

O material foi entregue voluntariamente e em seguida, o policial foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tauá, onde os procedimentos estão sendo realizados na manhã de hoje (02/02).

Estado de saúde das vítimas

As duas pessoas baleada na madrugada na Vila Isabel, foram identificadas como Jeferson Magalhães de Freitas, que está hospitalizado em Parambu e Lenira Alves Leandro, que foi transferida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá.

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA