
Agentes do Pró-cidadania recuperaram uma mochila com equipamentos de som, que havia sido furtada no patamar da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, no centro de Tauá, onde acontece a Festa da Padroeira do Município.
A equipe foi acionada por volta de 00h40 de hoje (26/10), e chegando no local, populares disseram que o suspeito do furto vive em situação de rua. Em contato com a Base do CIOSEM, o agente de plantão acionou uma câmera do vídeo monitoramento, que mostrou imagens do suspeito com a mochila. A partir daí foram iniciadas as diligências e o acusado foi localizado e abordado por volta de 2h da madrugada, no cruzamento das Ruas, Dondon Feitosa e Joviniano Barreto, no centro da cidade.
O suspeito identificado como José Eunis Sousa dos Santos, 48 anos, confessou o furto e disse ter deixado a mochila com os equipamentos escodida em umas plantas na caixa d'água da Praça Capitão Citó. Os Agentes foram ao local erecuperaram os objetos furtados, que foram devolvidos à vítima, Cecília de Oliveira, 24 anos. Ela não quis representar contra o autor do furto, que acabou sendo liberado.
Repórter Wilrismar Holanda