Um menor se apresentou na Delegacia Seccional de Polícia Civil de Tauá na manhã de hoje (13/10), e confessou ter sido o autor do homicídio ocorrido por volta de 3h35 da madrugada do último sábado (11/10), na Rua Felipe Cordeiro Júnior, vila de Santa Teresa.

Vitor Barbosa Capistrano, 28 anos, residente em Quiterianópolis, tinha acabado deixar a namorada em casa na companhia de um amigo, quando uma moto ocupada por duas pessoas se aproximou, e em seguida, foram efetuados os disparos que atingiram o rosto, a mão e as costas da vítima, que caiu em seguida, sendo socorrida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, onde já deu entrada praticamente sem vida.

Em depoimento à autoridade policial na companhia de um advogado e de seu pai, o menor disse que o crime foi motivado por ciúmes de sua ex-companheira, que estaria namorando Victor. Ele disse ainda ter se sentir intimidado pela vítima. O crime foi registrado por uma câmera e as imagens mostram que em nenhum momento, Vitor teria tomado qualquer atitude que justificasse a reação.

Após depor, o menor foi apreendido em flagrante por homicídio qualificado ficando à disposição do Judiciário. 

A Polícia Civil já identificou o homem que estava acompanhando o menor por ocasião do crime, mas ele permanece foragido. 

Repórter Lindon Johnson 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA