
Foram identificados na tarde de hoje (04/08), os três homens mortos em um tiroteio por volta de 11h da manhã de hoje (04/08), na localidade de Novo Horizonte, na zona rural do município de Arneiroz.
Segundo o que foi apurado junto aos populares e a perícia, dois homens encapuzados e armados, chegaram em um Chevrolet Celta, em uma residência da localidade para matarem o jovem Iuri Lucas Siqueira Silva, 29 anos, natural de Acopiara, filho de José Nilton da Silva e Maria Eridulce Martins Siqueira Silva. Ele foi alvejado, mas revidou e disparou contra os atiradores. Lucas foi socorrido para o Hospital Gentil Domingues, em Catarina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os atiradores baleados foram identificados, Vagner da Silva Abreu, saiu correndo mas tombou logo em seguida nas proximidades de uma cerca. Quando o SAMU chegou, ele já estava morto.
O segundo atirador baleado, identificado por Jailson Ferreira de Jesus, 28 anos, natural de Tauá, filho de Antonio Chaga de Jesus e Maria Aldenir Ferreira da Silva, residente na Rua Frutuoso Rodrigues Pereira, na Vila Lagoinha, em Catarina, morreu a caminho do Hospital.
O rabecão foi acionado para a condução dos corpos ao Núcleo de Perícia Forense de Tauá de Tauá.
Policiais civis da Delegacia Seccional de Tauá, CPRaio e dos Destacamentos da PM de Catarina e Arneiroz realizam diligências no local, diante a informação que um outro indivíduo teria se embrenhado no matagal após o tiroteio.
Dois revólveres, uma pistola e 3 telefones celulares foram apreendidos e podem ajudar à Polícia na elucidação do caso.
Repórter Wilrismar Holanda