
Deu entrada no IML de Tauá, o corpo de um agricultor encontrado às margens da CE-277, na divisa dos municípios de Catarina e Acopiara.
A Polícia Militar da cidade de Catarina foi acionada após o homem ter sido encontrado por volta de 6h da manhã de ontem (02/08). Os Cabos, Marinheiro e Wenes, atenderam a ocorrência e após chegarem no local, próximo ao Sítio Marajó, acionaram o rabecão da Perícia Forense de Tauá.
Os levantamentos preliminares indicaram que a vítima pode ter sido morta em outro local e o corpo foi desovado às margens da rodovia estadual.
O corpo deu entrada no IML de Tauá sem identificação, já que não havia nenhum documento com a vítima e não foi reconhecido por populares que estiveram no local. O crime pode ter ocorrido por volta de meia noite deste sábado (02/08).
Após a necropsia, o homem foi identificado. Cláudio Alves Vieira, 48 anos, solteiro, natural de Acopiara, filho de João Vieira Neto e Maria Alves de Moura, residente no Sítio Serraria, Distrito de Trussu, na zona rural de Acopiara.
Repórter Wilrismar Holanda