
As equipes do CHARLIE-ROMU, da Guarda Civil Municipal e BRAVO, da Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar de Tauá, recuperaram um telefone celular que havia sido furtado no Bairro Tauazinho.
Por volta das 18h de hoje (29/07), a GCM relizava o patrulhamento de rotina, quando recebeu informações sobre o furto de um Motorola Moto G 22, cor azul, e segundo populares que estavam no local, o autor foi identificado como sendo um indivíduo conhecido como "Bolachinha".
A GCM solicitou o apoio da FT, dando início às diligências. Após buscas e levantamentos incessantes, foi possível chegar a um local conhecido como ponto de consumo de entorpecentes chamado "Capinzal", situado na Rua Raimundo Anísio, no centro de Tauá, onde o acusado foi localizado.
Na abordagem, foi encontrado o aparelho em poder de Carlos Eduardo Amador de Sousa, 26 anos, além de crack e vários cachimbos. O rapaz já é tornozelado devido a crimes praticados anteriormente.
Em seguida, as composições foram à residência da vítima, que reconheceu o aparelho furtado como sendo de sua propriedade.
Bolachinha foi conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Tauá, para os procedimentos cabíveis.
Repórter Wilrismar Holanda