Foto: Tiago Stille - Casa Civil

A Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima (Sema) informa que o pagamento referente a junho do Programa Auxílio Catador (PAC) estará disponível a partir desta sexta-feira (18/07).

Os valores serão liberados para os beneficiários que comprovaram a produtividade mínima exigida no Edital nº 06/2024 do programa. É importante lembrar que, para receber o auxílio, cada catador precisa comprovar uma produção mínima individual de 500 quilos/mês em atividades de reutilização, reciclagem e tratamento de resíduos. Essa comprovação é feita por meio de uma declaração emitida pela associação ou cooperativa à qual o catador é vinculado e deve ser enviada à Sema até o quarto dia corrido do mês subsequente à produção.

O não cumprimento desse prazo pode resultar no não recebimento do auxílio no mês de referência, conforme previsto no edital.

Site: Governo do Ceará

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA