Agência do Banco do Brasil de Tauá - Foto: Wilrismar Holanda

As agências bancárias não terão expediente presencial aos clientes na próxima quinta-feira (19/06), dia de Corpus Christi. 

A FEBRABAN (Federação Brasileira dos Bancos), informa que as compensações bancárias não serão efetivadas neste dia, incluindo a TED. O PIX, que funciona 24 horas todos os dias e feriados, poderá ser feito normalmente.

Boletos de cobrança e contas de consumo (água, energia, telefone, entre outros) com vencimento em 19/06 poderão ser pagos no dia útil seguinte. O sábado não é considerado dia útil e, por esa razão,  não há liquidação financeira.

Já no caso dos tributos e impostos, caso vençam nos dias em que não há compensação bancária, é necessário que o pagamento seja antecipado, para evitar a incidência de juros e multa.

Tauá

Em Tauá, o sistema de autoatendimento (caixas eletrônicos), funcionará normalmente nas agências do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal. 

Na sexta-feira (20/06), o atendimento volta à normalidade.

Repórter Wilrismar Holanda

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA