A Polícia cumpriu mandados de prisão expedidos pela Justiça de Tauá, nos Estados do Amazonas, Distrito Federal e municípios do Ceará. As prisões foram solicitadas em inquéritos instaurados pela Delegacia de Polícia Civil de Tauá.

Uma das prisões aconteceu em Nova Planaltina, no Distrito Federal. Charles Rodrigo Oliveira da Silva, vulgo Xaxa, acusado de tentativa de homicídio no Bar Botecando, situado às margens da BR-020, em Tauá. 

Outro mandado judicial foi cumprido em desfavor de Vilonáudio Gonçalves da Silva, que foi localizado e preso no município de Barcelos, no Estado do Amazonas. Ele é acusado de estupro de vulnerável.

Também foi formalizado mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Tauá, em desfavor do Antônio Ferreira Pereira, vulgo Foguinho, pela prática de tentativa de homicídio. Ele já tinha sido preso anteriormente, e atualmente se encontra no Centro de Triagem em Novo Oriente, aguardando transferência para uma penitenciária. 

Tauá

Na manhã de hoje (28/05), esta quarta-feira, o Francisco de Lima Barros,  acusado de quebra de medidas cautelares e por fazer ameaças à ex-companheira. Ele foi localizado e preso na Rua Chico Tetê por oficiais investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Tauá. 

Ontem (27/05), já tinha sido cumprido no município rondoniense de São Francisco do Guaporé, a prisão de Francisco Wellington Gomes da Silva, vulgo Hélio, que já tem uma condenação de 15 anos de reclusão, por envolvimento no crime acontecido na zona rural de Tauá, no Distrito de Marrecas, que ficou conhecido como Chacina do São Joaquim. 

Os homens presos em outros estados, serão recambiados para o Estado do Ceará, ficando à disposição do Judiciário. 

Repórter Lindon Johnson

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA