O tauaense José Airton Marques, 51 anos, morreu na tarde de hoje (25/04), no município de Bom Jesus, no Estado do Piauí, onde residia.
Airton trabalhava com gerente de um posto de combustíveis de propriedade do empresário tauaense Narcélio Meireles, e estava em seu local de trabalho, quando começou a sentir uma dor no peito. Após alguns instantes ele se deslocou à UPA da cidade e minutos depois, sofreu um infarto fulminante e apesar dos procedimentos médicos de reanimação, feitos por cerca de 20 minutos, ele não reagiu e faleceu.
O tauaense trabalhava há cerca de 20 anos com o empresário Narcélio, que estava em São Paulo, quando foi informado da morte de Airton. Ele estará pegando um voo daqui a pouco para Fortaleza e em seguida, com destino à Tauá, onde acompanhará os funerais do amigo e funcionário de confiança.
Airton estava casado com a sra. Arlene Bonfim, também tauaense e era pai de dois filhos.
Uma funerária da cidade de Bom Jesus está preparando o corpo, que antes de ser trasladado para Tauá, será velado por alguns instantes na Igreja evangelica onde Airton congregava, depois ficará alguns instantes no posto de combustíveis onde trabalhava.
O corpo deverá sair por volta de 20h com destino à cidade de Tauá.
Velório e sepultamento
Antes do velório marcado para às 7h da manhã deste sábado (26/04), no Complexo Renascença, o corpo passará no Posto Rabeca em Tauá, para uma homenagem dos colegas de trabalho. O sepultamento será às 17h, no Cemitério Parque Renascença, no PIVB.
Condolências aos familiares e amigos!
Repórter Wilrismar Holanda