Uma moto Honda Pop 110i, ano 2015, cor branca, placa clonada PSX-2574, com inscrição da cidade de Barra do Corda/MA, apreendida pela Força Tática do 13º BPM/Tauá, ontem (08/04), na cidade de Quiterianópolis, foi tomada de assalto em 2022, no Estado do Piauí.

O veículo foi localizado estacionado em frente a uma residência e após verificação dos sinais indicadores, foram constatados sinais de adulteração. O proprietário foi encontrado e disse ter comprado a moto de uma tia, que havia adquirido de um dono de posto de lavagem da cidade.

A equipe DELTA verificou que a placa original da moto é PDG-8861, com inscrição de Ouricuri/PE. O veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Quiterianópolis.

Dona da moto recebeu a notícia do dia do aniversário

O Tenente Ricardo Feitosa informou ao Blog do Wilrismar, que a proprietária da moto, Mayane Josefa da Silva, foi localizada nesta terça-feira (08/04), e disse ter sido vítima de um assalto no município piauiense de Marcolândia, no ano de 2022, quando teve o veículo levado, e nesses 3 anos não teve nenhuma informação sobre o paradeiro de seu bem.

Ontem (08/04), era o aniversário da proprietária e ao receber a informação da apreensão de sua moto, achou que se tratava de uma brincadeira. Ela agradeceu o trabalho da Força Tática de Tauá e disse que nos próximos dias virá receber seu veículo.

Repórter Wilrismar Holanda

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA