A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (07), pela senhora T. A. L., denunciando que teve sua residência arrombada e que foi agredida fisicamente, na cidade de Aiuaba. 

Equipes do Destacamento local da PM e equipe DELTA da Força Tática do 13º BPM iniciaram diligências à procura dos responsável pela agressão, pois a vítima decidiu fazer a representação.

O agressor foi localizado no Bairro Altos, na casa de sua mãe. Erinaldo Nunes de Araújo, relatou ter praticado a agressão por se encontrar sob efeito de álcool e de drogas. Quando os policiais indagaram onde havia adquirido os entorpecentes, ele relatou que havia comprado do Wérverton da Silva Rodrigues.

As composições foram até a residência o Wérverton e com autorização dele revistaram a casa onde encontraram pendurada em um armador uma bolsa contendo 60,3g de uma substância análoga a maconha, e debaixo da cama foi localizado um revólver calibre 32, um simulacro de pistola calibre .40, seis munições intactas e uma deflagrada, R$ 143,00 em espécie, dólar e um aparelho celular. Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Tauá para os procedimentos cabíveis.

Repórter Lindon Johnson

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA