
As Polícias dos Estados do Ceará e Rio Grande do Norte cumpriram mandados de prisão expedidos pela Justiça da Comarca de Tauá.
Rhiuler Martins Mota foi preso durante uma abordagem feita pela Polícia Rodoviária Federal, no Estado do Rio Grande do Norte. Ele apresentou um documento falso e foi conduzido à uma Delegacia de Polícia. Após uma busca no sistema, foi identificada a existência do mandado de prisão.
Já em Fortaleza, a Polícia Militar prendeu Antônio Francisco de Sousa Gonçalves, conhecido como "Nem", 29 anos. Ele também usava documento falso no momento da abordagem. Os PMs foram até a residência dele e encontraram uma pistola e munições. Em seguida, ele foi apresentado em uma Delegacia de Polícia da capital cearense. Nem é acusado da morte do cantor David Alexandrino, durante uma briga crimes uma briga de trânsito acontecida na Avenida Chermont Alves de Oliveira, em Tauá, no dia 22 de fevereiro de 2022, e estava foragido.
De acordo com as investigações da Polícia Civil do Ceará, Rhiluer e Nem têm envolvimento com organizações criminosas e ficarão a disposição do Judiciário.
Repórter Lindon Jonhson