Uma colisão envolvendo um caminhão e uma moto, na tarde de ontem (25/03), provocou a morte de um parambuense e deixou outro ferido no município de São Bento do Norte, no Estado do Rio Grande do Norte.

Daniel Alves de Sousa, 36 anos, e Rafael Antunes Fernandes, 38 anos, estavam realizando cobranças, quando ocorreu o acidente envolvendo a moto que eles trafegavam e o caminhão. Daniel morreu e Rafael sofreu fratura na perna e foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

O corpo será transladado para o município de Parambu. Os pais dele, Francisco Inácio de Sousa e Conceição Alves Sobrinho, residem no Posto Ceará, na zona rural.

Parambuense é vítima de latrocínio no RS

 

Já outro parambuense, Jediel Sales Barreto, 52 anos, teve a casa invadida por dois homens e foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira (24), no bairro Jardim Leopoldina, na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

No momento do crime, por volta de 22h, três filhos da vítima estavam na casa, mas não tiveram ferimentos. Jediel foi atingido na barriga e no peito e morreu no local.

Uma guarnição da Brigada Militar (BM) passava pelo local e presenciou o assalto. Um casal estaria aguardando em um carro nas proximidades, para ajudar os executores na fuga.

Três pessoas foram presas. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido. Também foram apreendidos um revólver calibre 38 e toucas ninja utilizadas no crime.

Conforme informações preliminares, uma mulher envolvida no crime seria vizinha da vítima e saberia que Jadiel teria casas de aluguel. Os criminosos teriam entrado em contato com a vítima se passando por pessoas interessadas nas residências, segundo familiares.

Jediel Barreto é Parambuense, filho do saudoso Josias e da Dona Antônia, o mesmo morou muitos anos na rua Joaquim Noronha em Parambu, Jediel deixa quatro filhos e a esposa.

Repórter: Lenno Barbosa/G1
 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA