Um acidente fatal foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (28) na BR-020, próximo a Fazenda Caraúbas, a aproximadamente 14 km da Sede de Tauá, envolvendo um caminhão que transportava produtos recicláveis. 

O veículo bastante antigo, era ocupado por  três pessoas que trabalham com material reciclável, o motorista, o proprietário do carro e a esposa dele. Segundo as primeiras informações, o motorista cochilou ao volante perdendo o controle do veículo que por pouco não tombou. Durante a manobra que o condutor realizou para tentar manter o veículo na rodovia, a porta do lado passageiro se abriu e a esposa do dono do carro caiu na pista, sendo atropelada pelo caminhão, tendo morte no local.

A vítima fatal foi identificada como Maria Ivoneide da Silva, 57 anos, natural de Quixadá, que residia no município de Arneiroz. O motorista saiu ileso, já o esposo dela e dono do caminhão, se queixava de dores no ombro com suspeita de fratura de clavícula. O homem que não teve o nome divulgado foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Tauá Dr. Alberto Feitosa Lima.

O rabecão do IML compareceu ao local e removeu o corpo da mulher para ser necropsiado no Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns em Tauá.

A Polícia Civil está investigando as causas do acidente.

Repórter Lindon Johnson

Foto: Wilrismar Holanda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA