Inaugurada na tarde de ontem (03), pela Prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, uma Clínica Médica nas dependências do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, com 27 leitos. O ato simples contou com as participações do Diretor do Hospital, Dr. Jaimir Bósio e Secretário de Saúde, Glai Jones Feitosa.

A prefeita destacou a importância de mais um investimento na área da saúde acrescentando que a unidade proporcionará mais conforto e privacidade para as mulheres de Tauá e da Região. "Nessa ala, tudo foi pensando e realizado com uma temática voltada para o público feminino".

A unidade dispõe de ar condicionado em todas as enfermarias, leitos novos, enxoval e banheiros adaptados para pessoas com deficiência e cadeirantes. A Clínica Médica já está apta a receber pacientes.

Na manhã de hoje (04), o Hospital recebeu a imprensa e autoridades para apresentar a nova Clínica Médica à população da Região dos Inhamuns.

O Hospital passa a ter 142 leitos, sendo 10 de UTI Geral e os demais, distribuídos entre Pediatria, Cirurgia, Clínica Médica e Obstetrícia, segundo o Diretor Dr. Jaimir.

O Blog do Wilrismar esteve no Hospital na manhã desta quinta-feira (04).

Asssita a reportagem!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA