A Secretaria de Proteção Social do Município de Tauá encerra nesta quinta-feira (03), a entrega dos tíquetes do Vale Gás Social do Estado aos retardatários que não comparecerem entre os dias 30 de julho e 02 de agosto, conforme o calendário fixado pela pasta. 

Relatório divulgado pela pasta, aponta que dos 1.685 beneficiários, 1.079 compareceram nesse período e receberam os tíquetes. Os faltosos somaram 474.

O atendimento está sendo realizado no ginásio poliesportivo da Praça da Juventude, situada em frente a UPA 24h, no horário de 8h às 12h, pelas as equipes dos CRAS dos Bairros, Aldeota, Colibris, Bezerra e Sousa. Já os beneficiários da área do CRAS da vila de Santa Teresa, deverão se deslocar até a Igreja Matriz da localidade nesse mesmo período.

No ato de entrega dos tíquetes, são exigidos os documentos, RG, CPF, NIS e comprovante de endereço.

Quem não comparecer para receber os tíquetes poderá perder o benefício e ser substituído. 

A SPS esclarece que a escolha das famílias beneficiadas é feita pelo Governo do Estado do Ceará, com base no banco de dados do Cadastro Único e cabe ao município a entrega dos tíquetes.

Troca liberada

A Distribuidora Nacional Gás informou hoje (03), ao Blog do Wilrismar, que os beneficiários ja podem efetuar a troca do botijão vazio pelo cheio. Em Tauá, o atendimento acontece nas Ruas, Dondon Feitosa e Chico Tetê. Já na vila de Santa Teresa, as pessoas podem se dirigir ao depósito situado na própria localidade.

Em Arneiroz e Quiterianópolis, a distribuidora também já está atendendo aos beneficiários.

Clique Aqui e veja a lista dos beneficiários do Vale Gás Social Estadual

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA