A Justiça Eleitoral da 19ª zona anunciou hoje (03), o início da convocação dos eleitores que trabalharão nas eleições de 2022 nos municípios de Tauá e Parambu. 

O Chefe do Cartório Eleitoral, Dr.Éder Ferreira Lima, encaminhou comunicado ao Blog do Wilrismar informando como se dará o processo de convocação de quem vai trabalhar nas mesas receptoras de votos e outras funções nesse período eleitoral.

Leia!

"O Cartório Eleitoral da 19ª Zona comunica aos eleitores de Tauá e Parambu que a Justiça Eleitoral iniciou o processo de convocação das pessoas que irão trabalhar nas Eleições 2022 como membros das Mesa Receptora de Votos e outras funções inerentes à realização do pleito.

Os eleitores convocados receberão a Carta Convocatória, através de um dos seguintes meios:

1. Endereço eletrônico (e-mail);

2. Aplicativo de mensagens (whatsapp;

3. Pessoalmente.

Quem for convocado por e-mail deverá emitir a Carta Convocatória no site do TRE/CE conforme as orientações recebidas na sua caixa de entrada do eletrônico https://www.trece.jus.br/eleicao/mesario/carta-convocatoria). Outrossim, em alguns casos a comunicação pode cair nas caixas correio de spam ou lixo eletrônico, daí ser necessário que sejam verificadas as mensagens nessas caixas.

Na hipótese de não receber a convocação por e-mail, o eleitor poderá receber a convocação através de mensagem do Cartório Eleitoral via aplicativo WhatsApp.

Não sendo possível a convocação em meio eletrônico (e-mail ou whatsapp), o eleitor receberá a sua Carta Convocatória pessoalmente por pessoa credenciada pela Justiça Eleitoral. 

Nas Cartas Convocatórias o eleitor receberá todas as orientações sobre o trabalho a ser realizado tais como: horários, local de atuação, entrega de material treinamento e que poderá ser feito presencialmente em dia e local informado na carta ou por aplicativo de celular.

Por fim, os eleitores que tiverem dúvidas podem buscar orientações na Justiça Eleitoral por e-mail (ze019@tre-ce.jus.br) ou WhatsApp (85 3453 3519).

Ressalte-se que o TRE-CE dará todo o suporte e condições necessárias para a execução dos trabalhos eleitorais de maneira segura, respeitando todos os protocolos sanitários que o momento requer.", diz o comunicado.

 

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA