A equipe do Juventude conquistou na noite de ontem (08), o título de campeã da I Copa Society Areninha, em Aiuaba. A final foi contra o Caiçara, revivendo a grande rivalidade existente entre os times.

Um grande público comparecereu a Areninha para assistir a partida e ao final, o Juventude levantou a taça ao vencer o adversário pelo placar de 3x1. 

A competição realizada pela Secretaria de Esportes, Turismo e Juventude do Município de Aiuaba, teve a participação de 12 equipes, organizada pelo Secretário Júnior Silva e Chico Mota, e contou com o apoio do prefeito Ramilson Moraes.

O artilheiro da Copa foi o jogador Rafael Fernandes (LDU), com 6 gols; melhor goleiro, Michael (Caiçara) e Juan Pablo (Juventude) foi o destaque da final.

Mais areninhas para Aiuaba

Ramilson disse ao Blog do Wilrismar que outras Areninhas serão construídas beneficiando o interior do município. "Uma está em execução no distrito de São Nicolau, em parceria com o  Governo Federal, e estamos aguardando a liberação de mais uma Areninha a ser construída no distrito de Barra, com recurso de emenda parlamentar do Dep. Federal Domingos Neto", disse, acrescentando que "esses equipamentos serão muito importantes para os jovens praticarem atividades esportivas na cidade e distritos.

A Prefeitura já recuperou várias quadras poliesportivas no município, promoveu torneios e campeonatos, que movimentam o esporte local.

 

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA