A CREDE 15 abriu inscrições para compor o Banco de Formadores Regionais do Programa Mais PAIC para atuarem como formadores em Ações de Recomposição das Aprendizagens no Eixo dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Eixo dos Anos finais do Ensino Fundamental, nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia, com o intuito de realizar ações pedagógicas a partir de formações continuadas de professores. 

Os interessados se inscreverão para o tipo de Bolsa de Extensão Tecnológica, com o perfil profissional detalhado no Anexo II do Edital. Os candidatos selecionados farão parte do Banco de Bolsista do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – Mais PAIC, da Secretaria da Educação do Estado do Ceará, e poderão ser convocados para o desenvolvimento e execução das atividades do Programa, conforme as necessidades de recomposição das aprendizagens em cada Eixo.

O processo de seleção constará de 02 (duas) etapas, sendo ambas de caráter eliminatório. A primeira será a Avaliação do Currículo e do Plano de Trabalho proposto pelo candidato, de acordo com as diretrizes do Mais PAIC, que deverão apresentar os documentos impressos e a segunda, constará de Entrevista com o candidato, exclusiva para quem for aprovado na primeira etapa.

Inscrições

As inscrições foram abertas hoje (30) e se estenderão até o dia 05 de julho, na CREDE 15, situada na Rua Abigail Cidrão de Oliveira, 113, no horário de 7h30min às 17h.

O tempo mínimo de execução das bolsas será de (03) três meses, para formador, podendo ser prorrogado pela SEDUC/CREDE, conforme limite máximo previsto em legislação, seja para execução da ação inicialmente planejada ou para outras ações previstas no âmbito dos Eixos do Programa Mais PAIC.

A Chamada Pública tem a vigência de 02 (dois) anos a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogada por igual período uma única vez.

O valor da bolsa é de R$ 1.500,00.

Cronograma

Primeira etapa

- Inscrições: 30 de junho a 05 de julho de 2022

- Análise do currículo do(a) candidato(a): 06 e 07 de julho de 2022

- Divulgação do resultado da primeira etapa: 08 de julho de 2022

- Período para interposição de recursos da primeira etapa: 11 julho de 2022

- Resultado da interposição de recurso da primeira etapa: 12 de julho de 2022

Segunda etapa:

- Divulgação das datas, horário e local das entrevistas do(a) candidato(a) selecionado(a), na primeira etapa: 13 de julho de 2022

- Entrevista do(a) candidato(a) selecionado(a) na primeira etapa: 14 e 15 de julho de 2022

- Divulgação do resultado final preliminar: 18 de julho de 2022

- Período para interposição de recursos: 19 de julho de 2022

- Resultado final será divulgado no dia 20 de julho de 2022, no site da CREDE https://www.crede15.seduc.ce.gov.br 

Clique Aqui e veja o Edital completo

Repórter Wilrismar Holanda

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA