A prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, que está no exercício do seu quanto mandato recebeu na noite de ontem (27), mais um Troféu Destaque Político 2021/2022. A solenidade de premiação dos Melhores Prefeitos do Ceará aconteceu no Palatiun Buffet promovida pela PPE Publicidades e Eventos em sua 35ª Edição.

Entre as autoridades presentes que prestigiaram a solenidade, estiveram a Governadora Izolda Cela, Secretário da Casa Civil, Chagas Vieira, ex-governador Camilo Santana, Presidente da AL, Evandro Leitão, deputados, Domingos Neto e Genecias Noronha, secretários de Estado, dentre outros parlamentares estaduais e federais, além do ex-vice-governador Domingos Filho e os prefeitos homenageados.

Nessa edição, Patrícia Aguiar ficou em terceiro lugar, empatada com o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, ambos do PSD. O segundo colocado foi Camocim e o primeiro, o município do Eusébio.

A prefeita de Tauá agradeceu pelo reconhecimento e se comprometeu em trabalhar cada vez mais pelos tauaenses. Patr[icia é uma das maiores ganhadoras da premiação da PPE.

Os ex-prefeitos de Tauá, Júlio César e Odilon Aguiar, que também foi Deputado Estadual, Naumi Amorim, ex-prefeito de Caucaia e a Dep. Érika Noronha, além da médica Dra. Gabriela Aguiar participaram do evento.

Repórter Wilrismar Holanda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA