Policiais civis da Delegacia Regional de Tauá cumpriram dois mandados de busca e apreensão relacionados ao tráfico de drogas na manhã de hoje (26). A operação faz parte da Semana Nacional de Combate as drogas. 

O Delegado Regional Dr. Danilo Távora disse ao Blog do Wilrismar que os mandados foram cumpridos na Av. Odilon Aguiar e na Rua C, do Bairro Bezerra e Sousa.

Homem é preso por lesão corporal contra mulher

Durante o trabalho, os policiais verificaram que o foragido da justiça, Alessandro S. S., vulgo "Danado", estava próximo ao local onde aconteciam as diligências, e imediatamente foi dado o cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única Criminal da Comarca de Tauá, na última sexta-feira (24). Ele responde pelo crime previsto no art. 129, par. 13, c/c 11340/06, (lesão corporal praticado contra mulher).

Balanço de prisões

Dr. Danilo comemora os resultados obtidos pela Polícia Civil de Tauá no cumprimento de mandados de prisão. "Com esse, já são 31, o número de pessoas presas por determinação da Justiça. somente em 2022", finalizou.

Denúncias anônimas

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3437-1888, que é o telefone da Delegacia Regional de Tauá, sendo garantidos, o sigilo e o anonimato das pessoas.

 

1 COMENTÁRIOS

João

26 jun 2022

Essa casa aí da foto não é na Odilon Aguiar é na Chico teté.

DEIXE UMA RESPOSTA