Um homicídio a bala foi registrado por volta das 5h da madrugada de hoje(23), na localidade de Chapada, na zona rural do município de Catarina. Francisco Ateildo Mourão, natural de Jucás, residente na Vila de Flamengo, no município de Saboeiro, foi morto com um tiro no olho. 

A Polícia Militar de Catarina foi informada pelo sr. João Rodrigues do Nascimento sobre o crime praticado na área externa de sua residência durante uma festa em sua quadra em comemoração ao casamento de um amigo, e ao término do evento, Ataildo pediu para ficar em seu imóvel até amanhecer, e foi dada a permissão para que ele dormisse no alpendre. Por volta das 5h, o dono da casa ouviu um estampido de arma de fogo e quando foi averiguar o que havia acontecido, se deparou com a vítima já sem vida baleada com um tiro no olho, não sendo possível identificar o assassino, que já tinha deixado o local.

João Rodrigues afirmou aos policiais que não conhecia a vítima, mas ficou sabendo por populares que o homem assassinado já tinha passagem pela Polícia, acusado de um estupro no Estado do Maranhão, onde ficou preso por um período.

A composição da Polícia Militar através do Sargento Félix e Soldado Figueiredo foi ao local e depois acionou a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá. O Delegado Danilo Távora e inspetores da DRPC foram ao município de Catarina e iniciaram as investigações.

Repórter Lindon Jonhson

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA