Mais dois acidentes de trânsito foram registrados na tarde de ontem (23), em Tauá, deixando pelo menos uma pessoa ferida. 

O primeiro ocorreu por volta das 12:30h, na Rua Dondon Feitosa, no Bairro Dr. José Ósimo, envolvendo um carro e uma motocicleta. O sr. Alfredo Veríssimo da Silva manobrava um veículo Gol, cor branca, ano 2007/2008, placas LVL9J28 se preparava para guardá-lo o veículo na garagem de sua residência quando foi abalroado por uma motocicleta Honda Bros ocupada por duas pessoas que se evadiram do local sem ser identificadas. O carro teve a parte da frente avariada e o pára-brisa dianteiro quebrado. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito atenderam a ocorrência e orientaram o dono do carro a registrar Boletim de Ocorrência. O condutor do gol não se feriu.

O segundo acidente ocorreu por volta das 17:00h na BR 020, próximo ao Posto Rabeca, na saída de Tauá para Parambu envolvendo duas motocicletas. Uma das motos, um motoneta Biz, era guiada por Sadraque Rodrigues Marques, 27 anos, que levava como passageira sua esposa (identidade não revelada) que está gestante. Segundo a equipe do Prócidadania que compareceu ao local, o casal saiu ileso. Já o condutor da outra moto identificado como Antônio Alves Veríssimo de Souza, 69 anos, sofreu um corte profundo no joelho e lesões nas pernas e nos pés. O idoso foi socorrido pelos próprios agentes para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido quando houve a colisão.

Repórter Lindon Jonhson

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA