O entregador Abílio Carvalho que trabalha em uma pizzaria de Tauá foi transferido na manhã de hoje (22), para o Instituto José Frota, em Fortaleza, após se envolver em um acidente por volta de 00h:15min desta quarta-feira, na BR-020, próximo ao CECITEC. 

O rapaz trafegava em uma moto Honda Pop, cor preta, placa POB 7263, quando ocorreu a colisão com veículo Fiat Strada, que ficou no local. O condutor não foi identificado. 

Abílio foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e sofreu uma forte pancada na cabeça. Após ser submetido a exame de tomografia a equipe médica de plantão optou pela transferência  do paciente para a capital cearense.

Outro acidente

No final da tarde de ontem (21), ocorreu outro acidente envolvendo uma moto Honda Start 160 Start, cor preta, ano 2019, placa POP 7B68-Tauá, conduzida pelo mototaxista Bernardo Veloso de Sena, 43 anos, e uma bicicleta guiada pelo sr. José de Oliveira Cardoso, 60 anos, residente na Rua Adalberto Correia Lima, no Bairro Tauazinho.

A colisão ocorreu na Rua João Vilar de Sousa, no Bairro Manoel Alves Mota, próximo ao Núcleo da Perícia Forense dos Inhamuns. O SAMU foi acionado e socorreu o ciclista para o Hospital com fratura no braço, lesão e uma pancada na cabeça. Ele irá ser submetido a cirurgia em Tauá.

Já o mototaxista foi submetido ao teste do bafômetro e deu negativo. 

Os veículos foram conduzidos pela equipe da AMT ao pátio da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA