A Secretaria do Meio Ambiente do Ceará liberou ontem (20), o pagamentos do auxílio financeiro para os habilitados no Programa Auxílio Catador, edital nº 001/2021 e 001/2022, referente à parcela do mês de Maio/2022, somente para os catadores que comprovaram a produtividade mínima mensal de triagem e classificação dos resíduos recicláveis.

Os benefícios estão disponíveis para recebimento no autoatendimento das agências bancárias, nos correspondentes bancários, ou mesmo, para realizar compras nos estabelecimentos que aceitem a bandeira do cartão, no caso, Visa. A relação dos beneficiários se encontra na planilha em anexo.

Clique aqui para visualização da lista de liberação por município!

Os novos beneficiários do Programa que comprovaram a produtividade mínima referente ao mês de maio – 2022, e ainda não receberam o cartão, poderão se dirigir ao Banco do Brasil portando seus documentos originais de identificação e CPF para receber seu cartão personalizado e efetuar os devidos saques. Os que residem em Fortaleza deverão se dirigir à agência do Banco do Brasil mais próxima de sua residência para receber seu cartão personalizado e efetuar os devidos saques.

A SEMA informa que continuará disponível para solucionar as dificuldades, garantindo que todas as pendências sejam resolvidas com a maior brevidade possível.

Tauá

No município, estão sendo contemplados 16 catadores. 

O valor do benefício é de R$ 275,00.

Veja a lista

ANTONIA RITA DE SOUSA 

ANTONIO LUIS LIRA DE SOUSA 

ANTONIO VALDIMIRO DE SOUSA FILHO 

BENEDITO BENTO DA SILVA 

DAMIAO GONCALVES ALVES NUNES 

DELIAN RODRIGUES DO NASCIMENTO MONTES 

FRANCISCA LEONARDA DE SOUZA 

FRANCISCO ANTONIO SOUSA OLIVEIRA 

FRANCISCO ELIEZER GUEDES 

JOSE FERNANDES FERREIRA 

JOSE LIMA DE AMARANTE JUNIOR 

LUCIENE ROSA DE MEDEIROS 

LUISA MARIA DE SOUSA 

LUZENIR LOURENCO DE SOUSA 

MARGARIDA GONCALVES FELIPE 

NICOLAU PEREIRA DE QUEIROZ

Em caso de dúvidas ou para mais informações, favor contatar a Coordenadoria de Desenvolvimento Sustentável – CODES, através do e-mail auxiliocatador@sema.ce.gov.br ou pelo telefone (85) 3108 2777.

*Com informações da Secretaria do Meio Ambiente do Ceará

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA