O ex-governador Camilo Santana (PT) recebeu hoje (20), o título de Cidadão da cidade de Tauá. Ele foi recebido no Aeroporto Regional Pedro Teixeira Castelo, pelo casal, Domingos Filho, Presidente do PSD do Ceará e prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar.

Camilo chegou acompanhado dos Deputados, Domingos Neto(Federal) e Fernando Santana(Vice-presidente da AL), ex-deputados, Aníbal Gomes e Idemar Citó, além do Presidente do PSDB, Chiquinho Feitosa, dentre outras lideranças.

Aliança PDT-PT

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Aeroporto, Camilo concedeu rápida entrevista, agradeceu pelo honraria aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal e falou sobre a aliança PDT-PT. "O que importa é fazer o Ceará avançar. O Ceará tem sido hoje um estado conhecido nacionalmente, pelo volume de investimento, foi que mais investiu nos sete anos no Brasil. Principalmente pela transparência, pela educação, o maior legado que a gente pode deixar para as futuras gerações. O importante é a manutenção do projeto, precisamos corrigir alguns pontos, melhorar aonde precisa. Porém nunca andar para atrás. Por isso contínuo defendendo a importância. A gente tem que ter muita responsabilidade, muita serenidade para manter esse arco de aliança, pelo bem do Ceará e pela população cearense", disse Camilo.

Logo depois, a comitiva seguiu direto para a Câmara Municipal onde ocorreu a solenidade presidida pelo vereador Genival Coutinho. 

A Prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar destacou o trabalho realizado por Camilo Santana ao longo de dois mandatos como Governador, ressaltando as parcerias firmadas e os investimentos feitos que melhoraram a vida dos tauaenses.

Em seguida, Camilo fez um pronunciamento agradecendo o reconhecimento do povo de Tauá e do Estado do Ceará, e aproveitou para fazer um balanço de suas ações no comando do Estado. Ele se comprometeu em continuar trabalhando pelo engrandecimento do Estado independente do cargo que venha a ocupar.

 Clique Aqui e assista a Sessão Solene da Câmara 

Repórter Wilrismar Holanda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA