A família da jovem tauaense Fabíola Diolino Evangelista, 22 anos, já conseguiu arrecadar o valor necessário para o traslado do corpo da cidade de Leme, no Estado de São Paulo, para a vila de Bom Jesus, na zona rural de Tauá.

A jovem morreu hoje (18), em um acidente de moto na Avenida Visconde Nova Granada, altura da Praça do Trabalhador. Fabíola estava na garupa da moto pilotada por seu irmão identificado por Ocenildo, que perdeu o controle, após ter sido fechado por um carro, vindo a se chocar com uma árvore. Ela ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa mas não resistiu. O irmão está se recuperando.

No período da tarde, amigos e familiares lançaram um campanha nas redes sociais visando arrecadar o valor de R$ 12 mil, para custear as despesas com o traslado e no início da noite deste sábado (18), o valor foi arrecadado e a campanha de recebimento de doações encerrada.

Traslado

O corpo de Fabíola será trasladado para Tauá na próxima terça-feira (21), saindo do Aeroporto de Guarulhos às 8:30h da manhã com chegada em Fortaleza prevista para às 12h. Em seguida, o cortejo virá em carro funerário para a vila de Bom Jesus, onde será velado.

A família decidiu fazer um velório para os parentes e amigos na cidade de Leme.

Fabíola trabalhava como Assistente de Educação Infantil no CEI Aurélio Loiola e tinha viajado ao Estado de São Paulo, onde chegou na noite de ontem (17), para buscar sua mãe D. Maria, com o retorno marcado para a noite de hoje (18), e acabou morrendo no acidente.

A família agradece a todos que colaboraram com a campanha financeira.

Repórter Wilrismar Holanda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA