A retroescavadeira furtada na localidade de Barro Branco, na zona rural do município de Quiterianópolis, na última sexta-feira (10), foi recuperada na manhã de hoje (17), no Estado do Piauí. 

A operação que culminou com a localização da máquina foi desencadeada pela polícia civil das Delegacias de Tauá, Parambu e Quiterianópolis, e Polícia Militar do Ceará e do Piauí.

Os policiais fizeram uma varredura e cerco inteligente nas cidades fronteiriças de Assunção, Pimenteiras e São Miguel do Tapuio, Estado do Piauí e. na manhã de hoje (17), os investigadores encontraram o equipamento nas proximidades da rodovia PI 115, no município de Assunção, escondida em um matagal.

O Delegado de Polícia Civil de Parambu,m Dr. Gisleian Lima, disse ao Blog do Wilrismar que as investigações continuam pra identificar e responsabilizar criminalmente todos os envolvidos no delito.

Entenda o caso

A retroescavadeira 0km foi furtada na noite da última sexta-feira (10), horas depois de desembarcar de um caminhão na localidade de Barro Branco, na zona rural de Quiterianópolis. A máquina pertence a uma empresa do município de Pedra Branca e foi alugada por uma firma que iria construir a adutora da localidade e chegou no período da tarde. Ao anoitecer, dois homens apareceram em uma moto se passando por funcionários da construtora, dizendo que a máquina seria levada para um galpão onde ficaria guardada. Um dos indivíduos saiu guiando a retroescavadeira e desapareceu.

Somente na manhã da última segunda-feira (13), é que o furto foi descoberto. 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA