O Instituto Federal do Ceará, Campus de Tauá, está com inscrições abertas até sexta-feira (10), em Processo Seletivo para Monitoria 2022, com a oferta de 8 vagas, sendo 4 para bolsas remuneradas de R$ 400,00 mensais e 4 vagas para atuação voluntária, contemplando estudantes do curso técnico integrado em Agropecuária (disciplina de Olericultura) e do curso superior de Licenciatura em Letras Português-Inglês (disciplinas de Língua Inglesa II, Teoria da Literatura I e Linguística II).

Para participar da seleção, o estudante deve estar regularmente matriculado, cursar a partir do 2º semestre/ano letivo, ter sido aprovado na disciplina da qual deseja ser monitor com média igual ou superior a 7,0 e ter disponibilidade de 16 horas (estudantes de graduação) ou 12 horas (estudantes de curso técnico) semanais.

A inscrição será realizada a partir da entrega dos seguintes documentos:

  1. Formulário de Inscrição devidamente preenchido;
  2. Declaração de matrícula (pode ter autenticação eletrônica);
  3. Horário semanal de aulas emitido pelo Sistema Acadêmico do IFCE (pode ter autenticação eletrônica);
  4. Declaração de veracidade de informações assinada;
  5. Histórico escolar comprovando a nota obtida na disciplina em que se inscreveu para a vaga de monitoria.

Após o deferimento da inscrição, o candidato será submetido a uma prova específica elaborada pelo docente orientador do componente curricular. Os conteúdos abordados na avaliação podem ser consultados no Anexo IV do edital.

As inscrições devem ser efetuadas na recepção do campus

Clique Aqui e veja o Edital

*Com informações do IFCE/Tauá

Repórter Larissa Lima 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA