O campus de Tauá do IFCE divulgou, nesta segunda-feira (30), o resultado final da seleção para professor substituto de Geografia. O candidato selecionado será contratado pelo período de interesse da instituição, com regime de trabalho de 40 horas.

Foi aprovado o candidato João Vitor Oliveira de Alencar. A convocação por meio de notificação eletrônica foi enviada para o e-mail cadastrado no ato de inscrição. No prazo de até 3 (três) dias após o envio da notificação de convocação, o candidato deverá se manifestar através de Termo de Aceite ou de Recusa de Vaga, encaminhando o documento devidamente datado e assinado para cgp.taua@ifce.edu.br. A ausência de manifestação no prazo estabelecido resultará na automática exclusão do candidato da lista de classificação, autorizando o IFCE a promover a convocação dos demais candidatos, obedecida a ordem de classificação.

O candidato terá, ainda, o prazo de até 10 (dez) dias corridos contados da data de envio da notificação para protocolizar na Coordenadoria de Gestão de Pessoas ou Departamento de Ensino do campus de Tauá (telefone: (88) 2134-1065) a documentação solicitada para assinatura do contrato.

Clique Aqui e confira o resultado final

*Com informações do IFCE/Tauá 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA