A prefeita Patrícia Aguiar assinou ordens de serviços na tarde de hoje (31), para novas obras em Tauá. Dessa vez, o investimento será de R$ R$ 9.407.179,75.

A solenidade foi realizada no Cine Teatro Maria Carmém no Parque da Cidade, com as presenças da Vice-prefeita Dra. Fátima Veloso, Presidente da Câmara, Genival Coutinho, vereadores, secretários, arquiteto, representantes das construtoras e segmentos da comunidade local.

Patrícia destacou a importância dos investimentos que irão melhorar o aspecto da cidade e oferecer espaços de lazer e infraestrutura para os tauaenses.

Também se pronunciaram, a Vice-prefeita Dra. Fátima Veloso, o Presidente da Câmara, Genival Coutinho e o Secretário de Infraestrutura, Dr. Matheus Mota.

Serão construídas

- Praça da Criança em frente ao Parque da Cidade

- Praça das Artes no entorno do Museu Regional dos Inhamuns

- Praça do Centro de Artesanato

- Requalificação da Estação Rodoviária

- Implantação de mais de 100 mil metros quadrados de Piso Intertravado nas ruas e avenidas de entrada da cidade

Os recursos para obras foram viabilizados pelo Dep. Federal Domingos Neto por meio de emendas parlamentares.

Mais obras

Nos próximos dias, a prefeita assinará ordens de serviços para as obras dos dois mercados e Centro de Negócios de Tauá. Hoje (31), ela visitou as obras de recuperação do Estádio Gerardão e da construção da Praça da Juventude, no Bairro Aldeota, acompanhada dos Secretários, Matheus Mota(Seinfra) e Mazinho Loiola(Esportes).

A construção das Salas de Cinema foi iniciada nessa semana, ao lado do Parque da Cidade.

Repórter Wilrismar Holanda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA