Policiais civis da Delegacia Municipal de Quiterianópolis, conseguiram identicar dois adolescentes que teria deixado mensagem no banheiro de uma escola estadual em Quiterianópolis, sobre um suposto massacre marcado para o dia 20.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na manhã da última segunda-feira (16), e logo em seguida, a Polícia solicitou perícia no banheiro da escola onde foram colhidas digitais. Antes mesmo do resultado da perícia, através de informações de outros alunos e funcionários, foi descoberta a autoria da mensagem.

Dois adolescentes de 17 anos que confessaram e alegaram se tratar de “brincadeira”. Os menores responderão na Justiça por ato análogo ao crime de ameaça, apologia ao crime e crime contra a paz pública.

Os menores foram advertidos que a Polícia Civil não irá tolerar atitudes dessa natureza que afetem a saúde mental de outros adolescentes, bem como dos pais e funcionários de escolas. Em declarações, os menores informaram terem agido de impulso, sem intervenção (mando) de outros e sem correlação com as recentes ameaças escritas no banheiro de uma escola de Novo Oriente.

Após o resultado da Perícia, a Polícia analisará a participação de outros adolescentes.

*Com informações da Polícia Civil de Quiteriaópolis

Repórter Cícero Lacerda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA