A prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, assinou nesta quarta-feira (20) ordens de serviço para a construção de seis areninhas, reforma do Estádio Gerardão e requalificação do Parque da Cidade. Ao todo, essas ações receberão R$ 8,6 milhões em investimentos. 

O Parque da Cidade, considerado um dos cartões postais de Tauá, terá obras que incluem mudanças que trarão melhorias para a prática esportiva, lazer, entretimento e cultura. As areninhas serão construídas três na sede do município e três nos distritos. Já o estádio da cidade, ele será totalmente reformado. 

"Com planejamento, trabalho e parcerias, iniciamos uma nova fase do esporte para uma nova geração de desportistas em Tauá. Logo vamos reformar mais 18 quadras esportivas. Hoje foi só o primeiro passo. O Parque da Cidade receberá uma nova estrutura, mais equipamentos e áreas de lazer e convivência que serão referência para o Estado que estará pronto em 12 meses. Vale destacar que essas obras já estão gerando emprego e renda para a população”, destacou a prefeita. 

Os recursos das obras para o Novo Parque da Cidade e para a construção das seis areninhas são oriundas de emendas do deputado federal Domingos Neto.

As Areninhas beneficiarão os Bairros, Ari de Freitas, Colibris e Alto Nelândia, e no interior, as vilas de Marrecas, Inhamuns e Marruás.

Veja como ficará o novo Parque da Cidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 COMENTÁRIOS

Renato Alves

21 abr 2022

Parabéns Dra Patrícia e o carrapateiras nem bufa kkkkk aí sim do valor

DEIXE UMA RESPOSTA