O vereador Felipe Viana (PSD) ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Tauá na sessão realizada na noite de hoje(17), para anunciar sua renúncia ao cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora. Ele justificou que está impossibilitado de exercer a profissão de advogado por integrar a Mesa.

Felipe continuará desempenhando normalmente o seu mandato parlamentar e atuando no ramo do direito.

Com a renúncia, o cargo de 1º Secretário ficará vago por todo o ano de 2.022 e o 2º Secretário Érico Lima, acumulará a função.

Suplente de vereador assume mandato

O 2º suplente de vereador do Partido Progressista, Raimundo Olanda, assumiu mandato de vereador na sessão de hoje(17). Ele substituirá ao vereador Alaor Mota, que pediu licença para tratar de assunto de interesse particular, por um período de 121 dias.

Segundo Alaor, a licença faz parte de um acordo para dar oportunidade aos suplentes do PP de assumirem o mandato parlamentar. Em 2.021, o 1º suplente Thiago Feitosa Gonçalves, assumiu a cadeira do vereador Alaor.

Raimundo Olanda obteve 283 votos nas eleições de 2020. Após ser empossado pelo presidente Genival Coutinho, ele ocupou a Tribuna da Casa e agradeceu pela oportunidade de representar uma parcela na população no parlamento, acrescentando que era a realização de um sonho.

Repórter Wilrismar Holanda

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA