A Câmara Municipal de Tauá iniciou hoje(10), as atividades legislativas de 2022. A primeira sessão ordinária teve duração de quase 2h e foi comandada pelo novo Presidente Genival Coutinho. 

O 1º Secretário da Mesa Diretora, vereador Felipe Viana, fez a leitura da pauta da Sessão e a Mensagem encaminhada pela prefeita Dra. Fátima Veloso desejando êxito aos novos dirigentes da Câmara e demais parlamentares, ressaltando as parcerias entre Executivo e Legislativo, na busca de melhores condições de vida para os tauaenses.

Na pauta dos trabalhos, foram lidos 3 projetos encaminhados pelo Poder Executivo, um pedindo abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 640 mil, outro sobre a implantação do Governo Digital e o terceiro tratando sobre técnicas de elaboração, redação, alteração e consolidação da legislação do município. As matérias deverão ser votadas na próxima sessão.

Foram apresentados pelo vereadores, Requerimentos,  Moções e Indicações (veja a pauta completa em abaixo).

Tribuna

Os vereadores Luis André, Vony Sousa, Fulvio Gonçalves, Alaor Mota e Helder Castelo, usaram a Tribuna e abordaram vários assuntos, mas o que dominou o debate foi a solicitação da implantação do programa Hora de Trator para os pequenos agricultores do município.

Outro destaque, foi o anúncio do vereador Alaor Mota da apresentação de mais um pedido de licença da Câmara, para dar oportunidade aos suplentes do PP.

Na próxima sessão, o suplente Raimundo Olanda deverá assumir cadeira no parlamento.

Clique Aqui e veja a pauta da Sessão

Assista a Sessão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA