O jovem Érico Fabrício Nobre Alves, 21 anos, residente na localidade de Várzea do Toco, na zona rural do município de Independência, morreu no final da tarde de hoje(07), no capotamento de uma camionete D 20, na estrada que liga as localidades de Cachoeira do Fogo e São José, no distrito de Ematuba.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Wilrismar, o rapaz integra o tradicional Grupo dos Caretas de Independência, que percorre vários municípios da Região fazendo apresentações, principalmente no início do ano, por conta do Dia de Reis, celebrado ontem(06). 

A apresentação nesta sexta-feira (07) seria no distrito de Ematuba. Como era bastante conhecido na região, a morte de Érico Fabrício gerou muita comoção entre seus amigos e familiares. 

O acidente ocorreu quando o veículo desceu a parede do Açude do Assentamento na localidade de Cachoeira do Fogo, distante em torno de 19km da cidade de Independência, vindo a capotar ficando com os pneus para o alto. Pelo menos outras quatro pessoas se feriram.

Equipes do SAMU de Crateús e ambulâncias do município foram acionadas para prestarem socorro aos feridos. 

Repórteres: Tony Sales/Wilrismar Holanda

 

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA