A prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar autorizou nesta terça-feira(04), reformas em mais 11 Escolas da Rede Municipal de Ensino, situadas na Sede e Distritos. O investimento nessa etapa será de R$ 1.427.824,25.

Escolas beneficiadas 

Sede

- Maria Celeste da Costa Gonçalves (Bairro Prourb)

- Sossego da Mamãe (Bairro Cohab)

- Júlio Rêgo (Bairro Colibris) 

 - Ana Pedrosa Castelo (Bairro Aldeota)

Distritos

- Francisco Ferreira de Sousa (Vila de Santana – Carrapateiras)

- Ana Rosa do Bonfim (Riacho das Varas – Inhamuns)

- José Caçula Pedrosa (Vila de Vera Cruz – Inhamuns)

- Elizeu Meneses da Costa (Assentamento Bonifácio – Marrecas)

- Francisca Gonçalves de Amorim (Vila de Massapê – Santa Tereza)

- Unidades que abrigarão os núcleos de Educação Infantil nas localidades de Castelo e Missão, vinculadas à Escola Francisco Miguel dos Santos (Distrito de Marrecas).

Serviços 

Serão executados serviços de retelhamento completo com substituição de madeiramento danificado, substituição e pintura de portas e janelas danificadas, substituição de todos os pontos elétricos, reforma completa dos banheiros, construção de casa de gás, seguindo recomendações de segurança do Corpo de Bombeiros e pintura completa da escola.

Prestigiaram o ato, a Vice-prefeita Dra. Fátima Veloso, Secretário de Educação João Álcimo, Presidente da Câmara, Genival Coutinho e os vereadores, Helder Castelo, Luis Alves, Érico Lima e Wellington Urbano, dirigentes da Apeoc, diretores de Escolas, equipe da Educação, além de representante da construtora responsável pelos serviços, dentre outros. 

Assista a solenidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações do NIC/PMT

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA