O Programa Sinalize iniciou ontem(19), a implantação de obras de asfaltamento de ruas em dois Bairros de Tauá, por meio de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura. Nessa primeira etapa, serão construídos 30 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica em várias ruas da cidade. 

No Bairro Conviver estão sendo asfaltadas, a Av. José Ferreira Lima, Ruas, Antônio Rodrigues de Abreu e Creusa Carlos Fernandes da Silva.

Já no Bairro Sabuji, receberão pavimentação asfáltica, a Av. Maria Pereira de Sousa, Ruas, Alceu Gomes Bonfim, Maria do Socorro Medeiros, Francisco Augusto Soares de Oliveira, Antônio Celso Mendonça e Socorro do Carmo Dias.

A Prefeita Patrícia Aguiar acompanhou o início das obras ao lado do Secretário de Infraestrutura Dr. Matheus Mota, e anunciou que outros bairros de Tauá também serão atendidos com asfalto. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais asfalto

Na segunda-feira(22), a Prefeitura de Tauá realizará licitação na modalidade Concorrência Pública Tipo Menor Preço, no valor de R$ 20,8 milhões, para a contratação de empresa para execução da pavimentação asfáltica em diversas ruas da cidade.

Os recursos foram viabilizados pelo Dep. Federal Domingos Neto.

 

 

 

1 COMENTÁRIOS

Precisa urgente de asfalto a rua Francisco Alves Dias são Geraldo..

20 nov 2021

A rua Francisco Alves Dias precisa muito ser asfaltada pq quando chove os veículos tem muita dificuldade pra passar ..fica no bairro São Geraldo... é uma das ruas principais..há tempos foi prometido pavimentação porém nunca cumpriram .

DEIXE UMA RESPOSTA