Um grave acidente envolvendo duas motos na noite de ontem (23), na BR-020, deixou quatro pessoas feridas, na entrada que da acesso ao Bairro Rabeca.

Um dos veículos, uma motocicleta Honda Bros de placas RID 4B29, era conduzido por Francisco Sílvio Holanda da Silva, que trafegava no sentido Parambu-Tauá, quando colidiu com outra motocicleta (dados não informados), ocupada por duas mulheres e uma criança. O acidente aconteceu quando a motocicleta em que estavam as três pessoas foi convergir da BR 020 para a estrada vicinal.

O condutor da Bros apresentava fraturas no pé e em um dos dedos da mão, além de uma forte pancada no braço e outras escoriações.

Em situação grave também ficaram os ocupantes da outra motocicleta conduzida por Adria Kelly Ferreira Fernandes, 18 anos, e tinha como passageiras, que tinha como passageiras a adolescente F.B.F.S. de 15 anos e uma filha dela, a menina de 2 anos das iniciais A.H.F

Segundo os socorristas, todas sofreram fraturas. A garotinha foi socorrida para o Hospital Dr. Alberto Feitos Lima em veículo particular enquanto as duas mulheres foram levadas em ambulâncias do SAMU. A situação mais grave era a da condutora da moto, Francisca Brenda, que sofreu fratura exposta na perna e outros ferimentos.

Além dos socorristas do SAMU, também estiveram no local do acidente o Procidadania, CPRaio e Polícia Militar.

Repórter Lindon Johnson

 

 

 

2 COMENTÁRIOS

Gilberto matos sousa

24 jul 2021

Como podeessas pessoa inresponsavevel com crianças numa moto

Gilberto matos sousa

24 jul 2021

Como podeessas pessoa inresponsavevel com crianças numa moto

DEIXE UMA RESPOSTA