O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Dep. Evandro Leitão (PDT) esteve em Tauá na tarde de hoje(20), para divulgar o Pacto contra o Coronavírus. Após a realização evento na sede da CDL, ele falou de política e sobre a sucessão do Governador Camilo Santana.

O parlamentar respondeu se pretende colocar seu nome para disputar a vaga de candidato da base aliada ao Governo e negou que esteja percorrendo o Ceará para se apresentar ao eleitorado já de olho em 2.022.

Assista a entrevista concedida à Rádio Difusora dos Inhamuns e Blog do Wilrismar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pacto contra o Coronavírus

Participaram do evento no Auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Tauá, além do Presidente Evandro Leitão, os deputados estaduais, Audic Mota, Walter Cavalcante e Queiroz Filho, Presidente da APRECE, Júnior Castro, Prefeita Patrícia Aguiar, Vice-prefeita Dra. Fátima Veloso, vereador Érico Lima, secretários municipais, Presidente da CDL, Ailton Maciel, secretários municipais e empresários locais.

O Presidente da AL disse que a CDL de Tauá atenderá a população que ainda não realizou o cadastro para receber a vacina contra a Covid. 

Mais cedo, a comitiva da Assembleia Legislativa lançou o Pacto contra o Coronavírus no Município de Crateús.

Agenda

Na quinta-feira (22), integrantes do Pacto estarão Aracati e Morada Nova. A campanha para fortalecer o cadastro no interior do Estado é uma parceria entre Assembleia Legislativa, Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) e IDT.

As ações do Pacto no Interior iniciaram ontem (19) por Sobral e Viçosa do Ceará, nas sedes do IDT e da CDL, e na Escola Juca Fontenele, no município da Serra da Ibiapaba.

Comitiva do Presidente da AL, Evandro Leitão, foi recebida pela Prefeita Patrícia Aguiar, Vice-prefeita Dra. Fátima Veloso e Presidente do PSD de Tauá, Edmilson Bastos

Repórter Wilrismar Holanda

 

 

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA