Uma colisão frontal envolvendo dois veículos na noite de ontem(18), na BR-020, a altura da Fazenda Fortuna, distante aproximadamente 9km da cidade de Tauá, deixou 3 pessoas feridas.

O acidente envolveu um Fiat Uno Mille, ano 2012, placas OUW 0367-Tauá, guiado por Assis Moreira dos Santos, 46 anos, que conduzia a esposa Lucivanda Rodrigues Alencar, 44 anos, além de um cachorro, e um Celta de placas ORW 4D31, conduzido por Maciel Pires da Costa, 24 anos, residente na localidade de Castelo, e tinha com passageiro identificado apenas por Kailton. O cachorro nada sofreu.

O condutor do Celta teria deixado o local do acidente em uma moto.

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Agentes de Cidadania e Guarda Municipal de de Tauá estiveram no local, já que 3 vítimas ficaram presas as ferragens dos dois veículos e foram resgatadas, sendo socorridas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

Transferências

Foram transferidos para Fortaleza, a sra. Lucivanda Rodrigues Alencar, com suspeita de traumatismo craniano encefálico, em ambulância do SAMU e o jovem Kailton, em ambulância do Hospital. 

Repórter Lindon Jonhson 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA