O Plantão Policial do feriado da Semana Santa registrou várias ocorrências nos municípios de Parambu, Arneiroz e Quiterianópolis, segundo o balanço divulgado pelas forças de segurança. 

Queda de moto deixa dois feridos em Parambu

Dois homens deram entrada no Hospital de Parambu na noite de ontem(04), depois de sofrerem uma queda de moto na CE-351, na localidade de Tamboril, na zona rural do município.

Uma das vítimas foi Wesley Carlos de Lima, 26 anos, apresentava escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. A outra vítima identificada como Cristiano de Loiola Azevedo, 18 anos,  também apresentava escoriações e um corte no couro cabeludo.

Os dois jovens residem na localidade de Tamboril próximo ao local do acidente.

Jovem é atropelado na CE 176, em Arneiroz

Está internado no Hospital Municipal de Arneiroz, o jovem identificado como Kessio, que na noite ontem (04), foi atropelado por uma motocicleta na CE-176, em frente ao Parque de Vaquejada Siqueira, no Sítio Abismo.

No local também funciona um bar às margens da rodovia e quando Kessio saía do estabelecimento foi atropelado por uma motocicleta, cujo condutor fugiu sem ser identificado.

A vítima sofreu cortes no tórax e na cabeça e foi socorrida para o Hospital de Arneiroz onde ficou internada.

As primeiras informações eram de que o rapaz seria transferido para o Hospital de Tauá, mas não foi necessário.

Perseguição e prisão em Quiterianópolis por prática de direção perigosa

Hiago Luciano Souza Aranha, 21 anos, residente no Distrito de Santa Rita, Quiterianópolis, foi preso na noite de ontem (04), acusado da prática de direção perigosa.

Por volta das 20h30, a composição da Polícia Militar, realizava rondas na localidade de Baixio, quando se depararam com o motociclista em atitude suspeita, mas ao ser dada a ordem de parada ele não obedeceu e fugiuem alta velocidade. Os policiais fizeram uma perseguição e conseguiram detê-lo alguns quilômetros à frente. Tiago foi conduzido ao Posto da PRE na cidade de Tauá onde foi submetido ao teste do bafômetro, que deu positivo. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil e autuado pelo Delegado plantonista Adriano Queiroz nos artigos 306 e 298 inciso lll, do CTB.

A motocicleta que estava sendo pilotada por Hiago também foi conduzida ao pátio da Delegacia, uma Honda/CG 150 FAN, ESDI, de placa PMH 5469-Tamboril-CE. 

Repórteres Lindon Johnson/Lenno Barbosa

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA