O Secretário de Saúde do Município de Tauá, Edgleusson Noronha pediu exoneração do cargo. A portaria foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira(29).

Edgleusson foi aprovado no processo seletivo realizado pelo Governo do Estado para ocupar o cargo de Diretor Administrativo da Policlínica Dr. Frutuoso Rodrigues e está sendo convocado para assumir a função.

Os demais aprovados no processo foram a Dra. Reângela Cíntia para o cargo de Diretora Geral e Ariston Lima para a Secretaria-executiva.

A Prefeita Patrícia Aguiar divulgou hoje(30), que o atual Secretário de Articulação Governamental, Glay Jones Alves Feitosa, será o novo Secretário de Saúde de Tauá. Ele já ocupou o cargo de Secretário-adjunto de Saúde do município de Caucaia, na gestão do ex-prefeito Naumi Amorim.

 

2 COMENTÁRIOS

Tauá Melhor

30 mar 2021

Demitiram médicos que realmente amam a profissão e não eles, fazem pelo povo e não pra eles. Nojo desses políticos

Tauá Melhor

30 mar 2021

Tudo que a nova gestão queria, um deles no cargo para continuar a mandar na policlínica. Os médicos da família da vice nenhum foi demitido, deixou os incompetentes trabalhando pq não importa a saúde do povo o que importa é política.

DEIXE UMA RESPOSTA